Coleção Outono/Inverno 2017

Neste texto totalmente autoral, conto um pouco para vocês do processo de escolha de nossa nova coleção, Stars. E porquê Stars?

Pois é meninas,  nesta nova linha da Rare, depois de muito estudo, observação e consultas a especialistas, nossa aposta é o Universo e tudo que remete a ele. Por isso, você pode ter certeza de encontrar um design diferenciado, num formato mais pontiagudo que remente a estrelas, raios e planetas.

Estes últimos poderão ser reconhecidos nas semijóias em bolas, muitasss bolasss, em todos os tamanhos e que poderão aparecer em metal e acrílico.

Os chokers continuam com força absurda, principalemente em metais, couro e mais discretamente no veludo (esse é de arrepiar). Os pingentes dão o ar que você escolher para seu estilo, sendo mais despojados, delicados ou luxuosos.

Ahhh e por falar em Luxo, esse quesito fica por conta da zircônia navete, uma pedra totalmente diferenciada e que tem tudo a ver com nossa coleção, por ter um formato mais oval e em pontas (sim é assim que você identifica esse tipo de zircônia). Todas as peças neste acabamento dão um ar muito mais sofisticado e fino a semijóia e, além do cristal branco, você pode abusar das cores verde e rosé.

E sim, manteremos claro a linha dia a dia de sempre. Para todos os gostos e bolsos, você nunca deixará de encontrar uma peça para seu gosto aqui na Rare Semijóias.

Acompanhem pelas nossas redes sociais, no Instagram como @semijoiasrare e Fanpage Rare Semijóias.

Bjus amorecas,

Carol Andrade