Moda Sereismo

Na mesma toada do Hit da Estação, a moda do sereismo, "deu onda" e já pode ser percebida nas praias brasileiras e em todos os cantinhos onde o mar, a piscina ou mesmo a simples alegria brasileira contagia. No mais meninas, mesmo quem não gosta muito, precisa concordar que esse estilo é a cara do verão! Para as antenadas de plantão, segue uma curiosidade: o termo sereismo já é usado há um tempinho, mais precisamente a década de 90, para determinar não só uma moda, mas sim um estilo de vida.

Uma das musas brasileiras de referência para esse life style é a boneca Yasmin Brunet, que sempre opta por uma alimentação mais saudável, um modo livre e leve de se viver! Mas as blogueiras mais tops, digital influencers e celebs de nossa terra tupiniquim também já estão usando e abusando desse tipo de acessório, principalmente o choker de búzios.

Nesse clima "under the sea" aposte nas peças com acrílico, borracha e silicone em cores como a (mais uma vez) turquesa, a cor do ano greenery (verde) em todas as suas tonalidades e o próprio branco e off white.

Venha escolher a sua peça conosco!!!

fontes: http://todateen.com.br/toda-diva-moda/sereismo-entenda-estilo-vida/

http://elle.abril.com.br/moda/o-fundo-do-mar-da-o-tom-dos-acessorios-no-verao-2016/


By Carol Andrade