Qual a moda street style da vez?

Eu sempre me pergunto, os desfiles de moda ditam o que a gente vai usar ou as ruas levam as tendências para os criadores? Quem nunca parou para pensar sobre isso?

E mais uma vez tenho percebido a invasão da moda de rua {street style} no mundo fashion, das passarelas, blogueiras e celebridades. E sabe qual as peças do momento?

São as correntarias mais grossas, mais conhecidas no mundo masculino, com um ar que lembra os MCs e Rappers de todo mundo. Como essas do link https://www.raresemijoia.com.br/colares/choker/choker-corrente-aberta-dourada

Mescladas com vários outros colares, elas completam um look mega urbano e estiloso, na Rare você encontra tanto no dourado como no ródio branco e grafite.

https://www.raresemijoia.com.br/colares/choker/choker-correntaria-fechada-rodio

Claro que, na minha opinião, não é uma peça a ser usada num evento mais social ou com um modelito mais fino, para esses eventos libere a Princesa que tem dentro de você e abuse das pedrarias, principalmente as zircônias em formatos e cores diversas. Esses modelos você pode encontrar no link https://www.raresemijoia.com.br/brincos/brincos-de-zirconia

Já para arrasar na night ou mesmo num modelito mais cool, OUSE e invista nessa nova tendência, que ainda esta tímida, mas pode APOSTAR estará presente no pescoço de muitas fashion bloggers no fim de ano. Nossa MUSA Thassia Naves já aderiu e desfila mundo a fora com esses acessórios {vide Instagram @thassianaves}

Euzinha aqui confesso que num primeiro momento recebi com certa estranheza essa nova modelagem de peça. mas aos poucos estou gostando da idéia e fizemos algumas fotos com nossa Julia Camargo para ilustrar para vocês. Acompanhem nas fotos ao lado!

E se você gostou, USE o Cupom street5 e GANHE 5% de Desconto para as peças selecionadas pela Equipe Rare para você arrasar nessa Onda! (para todas as peças das fotos ao lado, encontre as peças inserindo o códio no campo de pesquisa).

No mais, esse é um acessório que costumo dizer "Segura o look, menina!!"


Carol Andrade